quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Um leitor (Tatá) fala dobre o livro


Neuli Paz <neuli.paz@gmail.com>
18:26 (3 horas atrás)
para mim
Antônio Saracura:
 Caiu-me às mãos, por benevolência de Clarêncio Martins, seu livro "Minha querida Aracaju Aflita". Adorei sua prosa no gênero crônica: textos bem construídos, enxutos e de agradável proseio. Mande seu endereço postal para que eu possa lhe enviar livros de minha autoria. 
-- Saudações literárias.
Geraldo Hamilton de Menezes - "Tatá".



Antonio Francisco de Jesus <afjsaracura@ig.com.br>
21:41 (1 minuto atrás)
para Neuli
Geraldo Hamilton,
Meu endereço é Rua Leonel Curvelo, 117 apto 401 A
49050-485 bairro Suissa -  Aracaju Sergipe.
Se tiver tempo, leia "Os Tabaréus do Sítio Saracura" e "Meninos que não queriam ser padres".
Obrigado pelo feedback, fiquei tranquilo.
Aguardo
Saracura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário