domingo, 17 de abril de 2011

Andamento em 17/04/2011

Nada sobre a publicação do livro  pela Segrase.  Ainda bem que não esperei, lancei logo 'Meninos que não queriam ser Padres'. Se fosse esperar por Minha Querida, estaria passando por uma enorme ansiedade.
Ontem (16/04/2011)encontrei com o antigo presidente da Segrase, Antônio Bitencourt. Estávamos em frente à Escariz do Shopping Jardins. Perguntou-me sobre a publicação do livro e, aproveitando a oportunidade, mostrei-lhe Meninos, que estava exposto, bem à frente.  Nem ligou!

Às vezes eu penso que minhas crônicas vão ficar obsoletas, pela demora em sair. Mas, outro dia, estive lendo crônicas que escrevi no jornal "A Cruzada" em 1965 e que me pareceram muito atuais. Os problemas, as mazelas de um povo, são sempre os mesmos ou parecidos.  E aí me consolo!

Um comentário:

  1. Acho que não entrarei mais nesses concursos, pois o preço pago pela espera (psicológico) é muito maior do que o de uma publicação particular (com recursos próprios).

    ResponderExcluir